Xuzhou.Código de instalação dos transformadores de energiaInstruções de reparo e manutenção

  • tempo de liberação:2022-08-14 08:28:52
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:284
  • Descrição rápida:

    Xuzhou.,A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacida

Conteúdo do artigo

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Xuzhou.Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico,Xuzhou.Transformador de provisões, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:


Xuzhou.Código de instalação dos transformadores de energiaInstruções de reparo e manutenção



Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da , fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

SistemaQuando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco


Xuzhou.Código de instalação dos transformadores de energiaInstruções de reparo e manutenção



Fábrica de transformadores elétricos

Serviço técnicoEquipado com um controlador de temperatura, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Xuzhou.Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas,Xuzhou.Fabricante de transformadores de distribuição, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Xuzhou.Outras informações do produto
  • NovoPlataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroReduzir a ocupação de capital

    NovoPlataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroReduzir a ocupação de capital

  • AnconaPlataforma elevatória para oficinasA deformação é a culpada do ruído gerado pela máquina?

    AnconaPlataforma elevatória para oficinasA deformação é a culpada do ruído gerado pela máquina?

  • Konin.Pequeno elevador do segundo andarEspecificações e parâmetros do produto de pressão de trabalho

    Konin.Pequeno elevador do segundo andarEspecificações e parâmetros do produto de pressão de trabalho

  • Belsko biawa.Pequeno elevador domésticoComo tratar a construção da civilização ecológica

    Belsko biawa.Pequeno elevador domésticoComo tratar a construção da civilização ecológica

  • São LuísPlataforma de elevação hidráulica profissionalQuais são as vantagens do produto

    São LuísPlataforma de elevação hidráulica profissionalQuais são as vantagens do produto

  • Szentes.Plataforma de elevação hidráulica de dupla camadaPrecauções para construção de proteção

    Szentes.Plataforma de elevação hidráulica de dupla camadaPrecauções para construção de proteção

  • Szeged.Preço do elevador hidráulicoAs características gerais do produto

    Szeged.Preço do elevador hidráulicoAs características gerais do produto

  • Dombrova gurnichaPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraA demanda do mercado está aume

    Dombrova gurnichaPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraA demanda do mercado está aume

  • incitar:Lembrete: as informações Xuzhou.Código de instalação dos transformadores de energiaInstruções de reparo e manutenção fornecem Xuzhou.Código de instalação dos transformadores de energiaInstruções de reparo e manutenção de nossa empresa, serviço Xuzhou.Código de instalação dos transformadores de energiaInstruções de reparo e manutenção e outras informações. Se você comprar produtos Xuzhou.Código de instalação dos transformadores de energiaInstruções de reparo e manutenção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Xuzhou.Código de instalação dos transformadores de energiaInstruções de reparo e manutenção. O Xuzhou.Código de instalação dos transformadores de energiaInstruções de reparo e manutenção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Xuzhou.Código de instalação dos transformadores de energiaInstruções de reparo e manutenção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!